Expelliarmus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Chat

Ir para baixo

Regras do Chat Empty Regras do Chat

Mensagem por Evangeline Christensen Dom 10 Jun 2012 - 13:47





Regras do Chat
The Expelliarmus RPG

• Nossa filosofia se baseia no fato de que todos somos uma "família" de amigos, incluindo os que entram pela primeira vez. Para manter um ambiente agradável de amizade, bem-estar e cooperação entre todos os que aqui freqüentam, as seguintes regras foram elaboradas; favor lê-las atentamente e não violar nenhuma delas.

Regras do RPG
• Ofensas de cunho pessoal são TERMINANTEMENTE proibidas. É exigido e cobrado respeito entre todos os que aqui freqüentam, salvo se as duas partes, tanto a que "ofende" quanto a "ofendida", estejam plenamente cientes de que é uma brincadeira e não propriamente uma ofensa. Ainda assim, recomendase cautela.

• Nunca, sob hipótese alguma, mandar links que contenham material erótico/pornográfico, pois este é um Chat aberto a pessoas de todas as idades. A presença de menores de 18 anos deve ser sempre considerada.

• Anúncios e propagandas de outros RPG e derivados estão PROIBIDOS. Salvo se for permitido por um Administrador, que é alguém que possui a cor "vermelho escuro" no nick. Violação resultará em banimento permanente direto.

• Favor não fazer "flood", pois é algo muito irritante, especialmente quando o Chat está mais cheio pois fica muito difícil de acompanhar o mesmo. Não mandar uma sessão de risadas ou emoticons sem sentido, repetição de links ou frases.

• Proibido diálogo com caps. locks ( caixa alta ) no Chat

• Proibido Barracos, brigas ou discussões. Problemas devem ser resolvidos com a pessoa em particular e não na frente de todo mundo. Ser uma presença desagradável para o Chat no geral pode sim ser um motivo válido para expulsão ou banimento. Em último caso, saia por uns instantes e escute um pouco de música para se acalmar!

• Não falar mal do RPG no próprio Chat. Se você não está gostando de alguma coisa, vai ao tópico de Sugestões e Reclamações, se expor ao invés de ficar esculachando o RPG na frente de todo mundo. Isto não leva a nada. Já uma discussão sadia nos tópicos do RPG sobre algo que você não gostou, onde todos podem ver e participar, inclusive as pessoas que não estariam presentes se você o criticasse no próprio Chat, isto sim pode levar a alguma coisa mais útil.

Regras para Moderação
• Se algum outro moderador banir alguém, você está PROIBIDO (A) de desbanir a pessoa. Devem-se respeitar as ações de outros moderadores. Se você acha que o banimento foi injusto, por favor, tente falar com este moderador em particular. Se vocês ainda assim não entrarem num acordo, entre em contato com um "Administrador" para que ele dê o veredicto final. Caso seja uma divergência entre dois Moderadores, o impasse será decidido pela Administração, ou em último caso, pelo "Administrador" absoluto, no caso o fundador Victor Augusto. Se você for um moderador e banir alguém é obrigatório preencher a ficha de banimento que estará na área da " Penseira ". Quem não seguir esta regra à risca, estará sujeito (a) a perder seu status como moderador e voltar a ser um membro comum. A única e óbvia exceção é se o moderador ou "Administrador" que baniu a pessoa não estiver no Chat e te pedir para desbanir a mesma. Expulsões de "brincadeira" são permitidas, mas deve-se ter bom senso nelas e devem ser cessadas se a outra parte se chatear e pedir para você parar. Banimento de "brincadeira" é proibido.

• Reclamações freqüentes sobre moderadores que abusam, inibem ou não estão ligados diretamente às normas do Chat criando um ambiente hostil, de fofocas e picuinhas, resultará em retirada do status de MODERADOR pelos Administradores do RPG. Lembrem-se que MODERAÇÃO é pra ajudar e não atrapalhar.O moderador que não estiver satisfeito pode entregar seu status a qualquer tempo e hora
sem maiores indagações. Afinal a gente tem que fazer aquilo que gosta, porém dentro das regras.

• As regras do Chat se estendem a todos os que participam do mesmo, desde os membros, moderadores, "Administradores", até o próprio fundador, e podem ser mudadas e alteradas com ou sem aviso prévio, por isto esteja sempre atento(a) às mesmas. Violação das regras resultará, dependendo da gravidade, em:

- Advertência / Aviso
- Expulsão / Kick
- Banimento Temporário
- Banimento Permanente
Evangeline Christensen
Evangeline Christensen
Ex-Staff de Expelliarmus
Ex-Staff de Expelliarmus

Mensagens : 32

Perfil Bruxo
Grupo: Staff
Ano Escolar: Concluído
Habilidade Especial: Hypno

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos