Expelliarmus RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens - TIW

Ir para baixo

Personagens - TIW Empty Personagens - TIW

Mensagem por Aimi D. L. Syddle Bolter Qua 29 Fev 2012 - 21:27




rafael syddle bolter
21 anos ● lord ● chace crawford ● haus feuer

DESCRIÇÃO BLA BLA BLA


aimi w. dermott bolter
19 anos ● comensal ● hayley williams ● haus feuer

Aimi Winchester Dermott Bolter nasceu na França, criada por pais bruxos de sangue puro. Seu pai, era ex-ministro da magia da França, enquanto sua mãe não tinha uma profissão concreta, ela sempre saia e nunca falara pra onde ia. Aimi teve uma infância normal, porém conturbada. Sempre aprendeu as coisas sozinhas com seu pai, já que na ausência da mãe não tinha nada a aprender. Seu pai então, iria a colocar em Beauxbatons, mas de tanto a menina insistir que queria ir para Durmstrang, com a ajuda da mãe, ela foi. Desse dia em diante a personalidade dela tinha mudado radicalmente. Ainda porém, era uma menina doce e alegre, mas os boatos que Durmstrang tornava as pessoas arrogantes e frias era verdadeira. Na escola, ela já era considerada uma garota prodígio, tinha poucos anos e já estava quase completando a escola; sabia todos os feitiços sem estudar muito, e era superior. Durante as férias de verão, quando voltava para a casa, ouviu barulhos estranhos vindos de lá, vários lampejos de cores diversas se retratavam na sombra da janela. Não restava opções; ela se escondeu, após ver sua mãe fazendo um sinal para ela ir aos fundos da casa. Quando passou pela janela, era tarde demais; viu uma luz verde cegante, e com a força de tal, ela caiu no chão. Depois de um tempo após acordar, entrou na casa, gritando pela mãe, até ver a mesma no chão morta, junto ao seu pai. O susto foi tão grande que ela não conseguia mexer uma parte do corpo, apenas se ajoelhou ao lado da mãe e começou a chorar. "Desculpe não ter lhe contado...". Foram as ultimas palavras dela, após a varinha que ela segurava cair da mão, e o pulso mostrar a marca negra dos bruxos das trevas.

Ela entendeu o recado: tinha que ir para Durmstrang, aprender a arte das trevas; seguir o mesmo caminho de sua mãe, e honrar seu pai. Apesar da fireza ela n~
ao deixou de ser "sacana" e irônica nas coisas que fazia. Ruiva de olhos verdes, cresceu ao lado de Rafael em Durmstrang, e sempre o acompanhou quando soube que tinham um sonho em comum. Assim, ela cresceu, se tornou uma das mais belas mulheres, a segunda comensal mulher existente, aprimorou sua ocluação, sempre ajudando o futuro lord das trevas, o apoiando, entre outras coisas, e segue seu sonho nada distante, ao lado de quem ama.












Aimi D. L. Syddle Bolter
Aimi D. L. Syddle Bolter
Comensal da Morte
Comensal da Morte

Mensagens : 236
Emprego : Comensal da Morte

Perfil Bruxo
Grupo: Comensais da Morte
Ano Escolar: Concluído
Habilidade Especial: Ocluador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos